Ingersoll Rand | Moldagem por sopro para PET


PET, bottles, applications, blow molding
É o início de uma era de opções. A Ingersoll Rand apresenta soluções alternativas para os desafios de produção de garrafas PET por sopro.

Pela primeira vez, é possível escolher entre tecnologias de ar comprimido diferentes, muito avançadas, que agora incluem o desempenho excepcional de compressores centrífugos e recíprocos de quatro fases, para selecionar aquela que melhor atenda aos requisitos de produção exclusivos da sua unidade.

A razão é simples. Para competir com sucesso no mercado global, empresas como a nossa devem manter a operação das linhas de produção uniforme e com um mínimo de interrupção. A inatividade, quer planejada quer não planejada, custa caro.

Por isso, com um profundo conhecimento da dinâmica do ambiente de produção ativo atual, a Ingersoll Rand apresenta as tecnologias centrífuga e recíproca de quatro fases, ambas inovadoras, para confiabilidade e desempenho inigualáveis. Em conjunto com nossas outras soluções de reciprocidade altamente conceituadas, essas tecnologias superiores, de um único fornecedor, oferecem ao setor de moldagem por sopro para PET:
-custo de ciclo de vida menor
-durabilidade de produto incomparável
-capacidade de desenvolvimento em ambientes exigentes
-soluções econômicas e eficientes para aumentar a produtividade
-diversas configurações para atender quaisquer necessidades operacionais

© 2016 Ingersoll Rand. All rights reserved.